Últimos trabalhos
Alguns dos nossos cases de sucesso.

• Abordou as funcionalidades da linha Calminex, distribuída como brinde nos kits dos participantes de uma corrida promovida pelo Walmart. • Tiragem: 20.000 exemplares. • Resultado: Satisfatório. A Tatiane Arakaki, gerente na Hypermarcas, gostou de como a revista abordou de maneira simples e lúdica, a funcionalidade de cada produto da linha.

• Abordou o assunto “alimentação saudável”. Distribuída como brinde aos funcionários, colaboradores e estagiários do BB. • Tiragem: 40.000 exemplares distribuídos nas 250 agências do Estado de São Paulo. • Resultado: Satisfatório. A Sandra Miranda, responsável pela GEPES de São Paulo e pela implantação do projeto, informou que além de ser algo inovador, surtiu um efeito muito superior ao que eles esperavam.

• Abordou as funcionalidades do medicamento Benoflex P, e informou que por exigência da ANVISA, não se chama mais Dorflex P. A revista foi distribuída como brinde a balconistas e farmacêuticos. • Tiragem: 120.000 exemplares distribuídos em 14.000 estabelecimentos no país. • Resultados: Satisfatório. Rodrigo Minneh, responsável pelo Trade Marketing do Laboratório Sanofi Aventis, revelou que a ação atendeu às expectativas, informando farmacêuticos e balconistas de forma clara e objetiva.

• Abordou dicas de saúde, distribuída de forma gratuita a clientes da rede de Farmácias Walmart, em todo o Brasil. •Tiragem: 50.000 exemplares distribuídos em 308 estabelecimentos em território nacional. • Resultado: Satisfatório. O Alexandre Primo, Diretor de Marketing das Farmácias Walmart, disse que foi uma das ações que surtiu mais efeito no PDV, onde os consumidores ficaram bastante entusiasmados.

• Abordou as funcionalidades do medicamento Pyridium, distribuída como brinde aos pacientes em consultórios médicos. • Tiragem: 200.000 exemplares em 5 edições (1 edição por bimestre) em território nacional. • Resultado: Satisfatório. O sucesso do projeto foi tanto que o Laboratório solicitou mais 4 edições.

• Abordou as funcionalidades do medicamento Novalfem e divulgação da marca. Mostrando que é um produto da família Novalgina. Distribuída como brinde a balconistas e farmacêuticos. • Tiragem: 120.000 exemplares distribuídos em 14.000 estabelecimentos no país. • Resultado: Satisfatório. Rodrigo Minneh, responsável pelo Trade Marketing do Laboratório Sanofi Aventis, revelou que a revista atendeu às expectativas, informando farmacêuticos e balconistas de forma clara e objetiva.
PROJETOS PERSONALIZADOS
Revista de passatempo com jogos sobre qualquer tema, material de apoio para ações de marketing, revistas digitais para treinamento, livros com a história da sua empresa, você imagina, a gente faz. Mas se quiser que a gente imagine e invente por você, sem problemas, também é com a gente!